O dia Juiz de Fora - MG

Casório Amanda e Robson

E teve mais um casório na família! Gente que coisa boa é contar histórias de gente da família. Eu estava cedinho no dia conversando com a Bia sobre como era animal pra mim estar ali no salão da Fê começando os trabalhos. Fui vendo tudo acontecendo, a Bárbara com a cara de sempre fazendo seus comentários Barbarescos, a Mírian falando igual uma matraca com a Teresa logo atrás com a familiar frase "cala boca Mirian", que de nada adiantou, afinal a Mírian estava no seu dia de blogueira, o frenesi das madrinhas (e como tinha madrinha naquele salão rsrs) era latente, todos os olhares encantados virados para a Amandinha. 

Na igreja, local mais que familiar pro povo... estava todo mundo em casa, a molecada se sentindo num filme, onde eles teriam um papel importante, abrir caminho para ela, A Noiva, levar as alianças, mas fora isso era só diversão e bagunça boa de ver. Padrinhos prontos, afinal muitos deles iriam tocar na cerimônia, e enquanto isso a Amanda estava a caminho. Fila montada, coração na boca, e o play foi dado. Mano que coisa massa! Uma reunião de gente que se gosta. O Robs estava com sua carinha de Robs, olhar inteligente, percebendo se o som estava certo, ansioso até a tampa, mas segurando legal a onda, afinal quando abrissem a porta, não daria para dar nó na garganta, tinha que cantar... e a porta abriu! Foi um espetáculo a parte, regido por acordes, olhares, mãos e muito carinho. O querido padre deu uma lição de humildade contando a comunidade que este era seu terceiro casório, e que estava provavelmente mais nervoso que os dois. Para mim foi mágico. E nada se compara ao olhar do João Sapecado para sua menininha entrando no altar. Obviamente fiquei muito emocionado ao ver o tio Zeca e a tia Glorinha sentadinhos de camarote vendo o netinho casar. Julim arrebentou com sua Ave Maria em Alemão, de arrepiar mesmo!

A festa foi épica!!! A galera lotou a pista com o Robs e Mírian cantando a plenos pulmões, Alemão, Waguim, Marcio e (o cara novato da batera que eu não conheço rsrsr) arrebentando! Foi só alegria! 


Amandinha e Robs são destas pessoas que a gente sempre quer por perto, sabe que vai ser divertido, inteligente e muito....muitoooo maneiro! Ter produzidos estas fotografias para eles, na igreja que faz parte da história, no bairro que faz parte da história, com uma família e amigos de décadas tem um significado que está muito além do que eu consigo explicar.... prefiro deixar que as minhas fotos falem por mim.


Môs quirirus M U I T O O B R I G A D O por terem me dado esse presente para toda vida! 

Do primo e amigo Pedrim


Fotografia - Pedro Salgado


Local - Bosque São Pedro


Buffet - villa rica


Floricultura - Silvana Feluti


Moveis - spotMob


Bar de drinks - Green Fairy


Iluminação som e luz - Start


Dj - Thiago Madera

Vestido - Atelier Bem Casada


Beleza - Fernanda Galloletti


Cerimonial - Peplum Cerimonial