Imagem capa - Como andam os preparativos por Pedro Paulo S. M. Salgado
Vida de Noivo

Como andam os preparativos

Pessoas do meu Brasil! Organizar um casamento mesmo sendo da área não é uma coisa simples definitivamente! Quem acompanha o blog, acho que deve ser só a Rapha e a minha mãe percebeu que eu dei uma sumida, e não foi atoa é claro rsrsrs. Fazer as reuniões com os fornecedores toma muito tempo, por sorte vários são meus amigos pessoais e isso facilitou demais em organizar encontro nos nossos horários mais doidos do mundo. Aqui no estúdio eu sempre fiz reuniões em horários alternativos, afinal eu entendo que a vida acontece normalmente enquanto estamos organizando tudo pro casório.


Mas vamos aos preparativos, como foi nossa estratégia, o que está dando certo e o que estamos achando estranho! 


Nós fizemos uma lista de prioridades, e eu indico fortemente você também fazer caso você venha a organizar um casório um dia. A lista te ajuda e perceber quem são as pessoas que vocês querem trabalhando no dia mais massa de todos! No meu caso com a Rapha a nossas prioridades eram a fotografia e o buffet. E na sequencia os outros fornecedores. 


Outra coisa que ajuda a pensar sobre prioridades é se o determinado serviço ou fornecedor consegue|ou faz mais de um evento por dia. Por exemplo, normalmente quando você escolhe um determinado fotógrafo, quer que ele ou ela estejam no seu evento, então não tem como ele ou ela estar em outro ao mesmo tempo, já o buffet normalmente consegue atender mais de um evento por dia (ou não) daí a escolha por um profissional que seja exclusivo para o dia pode passar a ser a prioridade de vocês.


Hoje já está tudo bem encaminhado, e estamos contando com uma acessória muito massa! Que é outra dica fundamental galera! Escolham com muito critério a acessória de vocês. Isso faz toda diferença.


Para quem está chegando agora escrevi um texto sobre todas os serviços que vocês vão provavelmente precisar contratar. Os prós e contras e tudo mais! Acredito que vai ajudar bastante a galera se nortear. 


Quer ler? CLICA AQUI! :) 


Bjuuuu du Predu e até mais!